O meio-campista colombiano, Alejandro Guerra, anunciou em suas redes sociais a sua ida ao Delfines del Este, time da República Dominicana.
Nos últimos anos de sua carreira ele atuou no futebol brasileiro, tendo chegado em 2018 ao Palmeiras.
Pela camisa do time paulista não conseguiu demonstrar o mesmo bom futebol que teve na Colômbia, deixando o atleta de lado por diversas vezes até ser emprestado para o Bahia em 2019.
No tricolor de aço, novamente Guerra não conseguiu desempenhar bom futebol e teve seu vínculo encerrado, assim voltando ao Palmeiras.
Em dezembro de 2020, teve seu contrato encerrado no clube paulista deixando o atleta livre no mercado.
Desta forma, Guerra acabou acertando sua ida para a República Dominicana, tornando jogador do Delfines del Este, e em declaração via live no instagram disse os seus motivos, os quais envolve a pressão sofrida no Brasil.
“Me voy para allá (República Dominicana) porque quiero divertirme y sentir pasión. Quiero ser respetado por mi trabajo, algo que no recibí en mis cuatro años en Brasil; no me sentí valorado. Quiero otra vez sentir aquella adrenalina de cuando uno entra a un campo a disfrutar, sin presión”.
A equipe Dominicana são os atuais vice-campeões da liga nacional e conquistaram vaga na Concacaf Champions League, a equipe fundada em 2014 demonstra grande gana em se tornar uma força do país.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…