Mercado

Além do Boca, Lucas Barrios está no radar do Arsenal

O ex-atacante do Huracán é dos principais alvos do mercado argentino para o ataque. Cotado no Boca Juniors para suprir o não de Paolo Guerrero ao clube xeneize, Lucas Barrios também é pretendido pelo Arsenal de Sarandí.

O treinador Sergio Rondina sonha com a chegada do atacante à Sarandí, para atuar com a camisa do Arsenal. O próprio técnico afirmou que após a partida contra o Huracán, conversou o atacante e o convidou a integrar o elenco do Viaducto nos seis meses restantes da temporada.

Curiosamente, a última partida de Barrios pelo Globo foi contra o Arsenal. (Foto: Reprodução)

Sergio Rondina disse que, apesar do Arsenal ser o segundo clube que mais marcou gols na Superliga Argentina até então (27 gols), seus atacantes pouco marcam. Esse é um dos motivos pelo qual o treinador quer contar com o atacante de 35 anos.

Barrios deixou o Globo (apelido do Huracán) por questões financeiras envolvendo o time de Parque Patricios. Entretanto, o Arsenal não irá fazer loucuras exageradas para contar com o atacante que teve passagens por gigantes do futebol mundial.

Vinícius França

Colunista e apreciador do futebol sudaca. Valorize o nosso.

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025