Alex Teixeira está próximo de grande clube árabe

NANJING, CHINA - APRIL 01: Alex Teixeira Santos #10 of Jiangsu Suning FC in action during the 2018 Chinese Super League match between Jiangsu Suning and Tianjin Teda at Nanjing Olympic Sports Center on April 1, 2018 in Nanjing, China. (Photo by XIN LI/Getty Images)

Cobiçado por grandes clubes brasileiros, o meia atacante Alex Teixeira está perto de resolver o seu futuro, o jogador que está sem contrato depois de não ter renovado com os chineses do Jiangsu Suning, deve estar indo agora para o mundo árabe, onde deve atuar com a camisa do Al Hilal.

A ida do brasileiro para o Al Hilal frustra o plano dos chineses em conseguir a naturalização do mesmo, caso o plano funcionasse Alex poderia continuar atuando em um clube chinês sem tomar uma vaga de estrangeiros do clube, além claro de reforçar a seleção nacional, o que foi o caso dos brasileiros Elkeson e Aloísio.

O salário do atacante deve ser de 13 milhões de Euros, pagos em 2 anos de contrato com a equipe. Alex Teixeira tem 30 anos e já atuou por Vasco da Gama, Shakhtar Donetsk e Jiangsu Suning. 

Foto de capa: Getty Images.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12