Alex Telles entra na mira de Inter e Milan

LONDON, ENGLAND - NOVEMBER 28: Alex Telles of Manchester United during the Premier League match between Chelsea and Manchester United at Stamford Bridge on November 28, 2021 in London, England. (Photo by Visionhaus/Getty Images)

O brasileiro Alex Telles se tornou interesse dos gigantes italianos Inter e Milan para a janela de transferências de janeiro. Segundo revela o The Sun, os dois milaneses consideram contratar o lateral-esquerdo do Manchester United. Contudo, os Red Devils rejeitam qualquer tentativa de empréstimo do jogador para o próximo mercado.

Em vez disso, o Manchester United está disposto a negociar Telles caso receba uma oferta de transferência próximo de 16 milhões de euros, de acordo com o The Sun. Telles, que já defendeu a camisa da Inter de Milão entre 2015 e 2016, esteve em poucos jogos nesta temporada.

Apesar do início em baixa de Luke Shaw, Telles fez apenas seis jogos na temporada até aqui. Aos 28 anos, o jogador tem contrato até metade de 2024, e os Red Devils planejam recuperar os 15 milhões de euros gastos pelo lateral quando era vinculado ao Porto.

Vale ressaltar que o brasileiro teve seu nome fortemente especulado para deixar Manchester na última janela de transferências, mas não aconteceu nenhuma oferta na mesa da diretoria dos ingleses. Ainda assim, a chegada de Ralf Rangnick pode ser o que faltava para Telles mostrar grandes atuações e passar a ser importante na equipe.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro