
Foto: Pedro Souza / Atlético
O meia Allan concedeu entrevista coletiva, na véspera do jogo diante do América-MG, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Entre vários assuntos, respondeu sobre a saída do meia Tchê Tchê, que está indo ao Botafogo.
“O Tchê Tchê ficou um ano com a gente, nos ajudou muito. Ele fez parte, ativamente, de todas as conquistas no ano passado, e esse ano também nos ajudou bastante.”
“Vai fazer muita falta pra gente, mas a gente torce aqui por ele, porque ele veio aqui e nos ajudou. Então fica aqui a nossa torcida, para que ele faça o seu bom futebol onde ele for, e se dê bem na carreira como se deu até hoje.”
Tchê Tchê foi uma espécie de 12º jogador, sob o comando de Cuca, e era utilizado com frequência por “Turco” Mohamed. Acumulou 65 partidas e 2 gols pelo Galo, e levantou as taças do Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa, além de dois títulos Mineiros (21 e 22).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…