A situação de Douglas Costa se tornou o centro das atenções nos últimos dias após o rebaixamento para a Série B com o Grêmio e a sua despedida do clube. Flamengo, Atlético Mineiro e Corinthians disputam a contratação do ponta direita aqui no futebol brasileiro, mas a corrida também se estende até o exterior e pretende deixar a batalha pelo ex-Juventus ainda mais animada daqui para o final de 2021.
Segundo informações do site Fichajes.com, o diretor de futebol do Sevilla, Monchi, pretende ir ao mercado de janeiro fazer contratações e mostra interesse em Douglas Costa. O atacante do tem contrato até junho de 2022 com a Juventus e deve deixar o Grêmio em breve. Sua contratação aos Rojiblancos sairia em um preço muito acessível, entre 4 e 6 milhões de euros.
Apesar de ter um currículo badalado, Douglas ainda causa bastante dúvida em torno da sua condição física, pois desde a temporada 17/18, quando defendia o Bayern, não fez mais de 30 jogos por época. Ainda assim, o Sevilla e Flamengo, Atlético Mineiro e Corinthians seguem interessados no atacante de 31 anos e devem travar uma dura disputa.
O Sevilla foi eliminado da Liga dos Campeões no meio de semana e vai disputar a Liga Europa a partir de fevereiro, competição na qual é um dos favoritos. Para isso, os espanhóis pretende fortalecer o elenco já na janela de transferências de janeiro.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…