Alvo de diversos clubes, Pedro Raul quer continuar no futebol brasileiro

Pedro Raul é um dos principais jogadores do Brasil nesta temporada e surpreendeu muita gente no ano de 2022 atuando com a camisa do Goiás. O ótimo desempenho faz com que diversas equipes demonstrem interesse.

O jogador é alvo de diversos clubes, entre eles: Botafogo, Corinthians, Internacional, Vasco e entre outros. Além disso, Bologna, da Itália e Nantes, da França, também monitoram a situação do artilheiro do Campeonato Brasileiro 2022. O atacante está emprestado ao Esmeraldino pelo Kashiwa Reysol, do Japão até o final do ano.

Recentemente, o presidente da atual equipe do mesmo já confirmou que não terá condições de manter o atleta para 2023. Sendo assim, Pedro Raul vem sendo perguntado com bastante frequência sobre a próxima camisa que irá vestir e sempre despistou. Entretanto, nesta última sexta-feira, o centroavante deu uma pequena “pista” sobre o futuro.

“Esse assunto aí vou deixar para o final do ano, meu objetivo é ajudar a manter o Goiás na Série A, que é nosso objetivo prioritário, depois buscar uma vaga numa competição sul-americana e em novembro vamos tomar a melhor decisão. Quero sim continuar no futebol brasileiro, quero dar um salto na minha carreira, mas falar sobre algum clube específico vou deixar para o final do ano.”, diz o jogador, ao canal De Placa.

Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League Os jogadores estrangeiros com mais partidas pelo Flamengo