Alvo de gigantes de brasileiros, De la Cruz define futuro no River Plate

BUENOS AIRES, ARGENTINA - JULY 10: Nicolas De La Cruz of River Plate looks on before a match between River Plate and Godoy Cruz as part of Liga Profesional 2022 at Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti on July 10, 2022 in Buenos Aires, Argentina. (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)

Depois de longa novela, Nico De la Cruz está próximo de definir seu futuro no River Plate. Segundo a imprensa argentina, apesar do interesse de gigantes brasileiros, o meia vai renovar seu contrato com os Milionários.

O vínculo atual do jogador de 25 anos se encerra no final deste ano e caso não prorrogasse, poderia deixar o River sem custos. Contudo, por gratidão ao clube que o fez despontar no futebol sul-americano, De la Cruz está aberto a renovação.

Vale ressaltar que Alético-MG, Flamengo, Corinthians, São Paulo e Santos consultaram o staff do meia para saber da possibilidade de transferência.

Com as negociações pela extensão de contrato bem encaminhada, frustam os planos dos times brasileiros, que vinham monitorando a situação do jogador desde o início de 2022. Assim, De la Cruz só poderá ser contratado caso enviem uma proposta que agrade o River Plate.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo