Alvo de Manchester City e United, Harry Kane sairá do Tottenham, diz jornal
Cobiçado por gigantes da Europa, Harry Kane pedirá para sair do Tottenham Hotspur caso não se classifique para a próxima edição da UEFA Champions League, de acordo com o jornal britânico The Athletic.
Ainda assim, a noticia é uma bomba que mudará todo cenário no mercado da bola, já que os dois clubes mais envolvidos são Manchester City e Manchester United, que procuram um atacante para reforçar o time.
O Manchester City busca um substituto para o lugar de Sergio Aguero, que irá deixar a equipe de Guardiola por conta do fim do contrato. Já o Manchester United quer um atacante prolífico, pois Solskjaer não tem confiança na permanência de Cavani.
Sendo assim, o jogador está frustrado com os resultados, se incomoda com a falta de troféus em sua carreira e não gostaria de passar mais uma temporada sem disputar a Champions League. Contudo, irá informar à direção dos Spurs que, caso não se classifique, não permanecerá no clube. Além disso, mencionou que Kane quer um novo objetivo, com um time candidato ao prêmio da competição.
Todavia, o capitão da seleção inglesa faz uma de suas melhores temporadas na carreira, mas se vê longe de conquistar títulos. Exceto a FA Cup, que disputará contra o Manchester City.
Entretanto, o Tottenham Spurs, com quem Harry tem contrato até 2024, tentará a permanência do atleta. Visto que não consideram que o melhor jogador do plantel seja facilmente negociável. Embora o clube peça um valor alto, várias equipes importantes da Premier League estão interessadas em Harry e estariam dispostas a negociar sua contratação.