Alvo do Flamengo, Vidal pode reforçar o Boca Juniors

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 02: Arturo Vidal of Chile reacts during a quarterfinal match between Brazil and Chile as part of Copa America Brazil 2021 at Estadio Olímpico Nilton Santos on July 02, 2021 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Sempre quando questionado, Arturo Vidal mostrava o seu carinho e desejo em vestir a camisa do Flamengo no futuro próximo. Assim, disse em entrevista quando estava disputando a Copa América no Brasil e com o fim do seu contrato deixa a torcida Rubro-Negra esperançosa da chegada do meio-campista.

Ainda assim, um forte concorrente para o Flamengo aparece. Segundo a imprensa argentina, com Vidal na lista de negociáveis da Inter de Milão, o Boca Juniors entrou em contato com o agente do jogador, Fernando Felicevich, para tentar negociar os seus serviços.

Como menciona, o vice-presidente do Boca Juan Román Riquelme visa ir até a Milão para convencer a Nerazzurri e o próprio atleta.

Aos 34, Vidal, cujo ainda tem contrato junto a Inter até junho de 2022, parece encerrar sua carreira badalada na Europa, mas deve retornar aos holofotes americanos, já que há não só o Rubro-Negro carioca monitorando o jogador, como também surge o interesse do América do México

No momento, o meio-campista chileno recebe 7,5 milhões de euros por ano da Inter e diante das grandes condições econômicas pode ser uma opção aos pretendentes apenas em janeiro do ano que vem, onde poderá assinar a custo zero com qualquer clube.