Alvo do Real Madrid, Ronald Araújo recusa proposta de renovação do Barcelona

O Barcelona poderá enfrentar um grande problema no futuro. De acordo com o jornal Marca, o representante do zagueiro Ronald Araújo recusou a oferta de renovaçao apresentada pelo clube catalão ao uruguaio. O entendimento é que o oferecido não reflete o desempenho do defensor em campo.

Além disso, o veículo informa que as negociações não estão finalizadas e que as partes possui um relacionamento muito bom. O desejo de Ronald Araújo em ficar no Barça também ajuda na negociação. O desejo do clube espanhol em renovar veio após surgir o interesse do Real Madrid no zagueiro.

De acordo com o programa Sin Concesiones, o uruguaio é um dos maiores desejos do mandatário do clube merengue, Florentino Pérez, que já tentou contratá-lo antes do acerto dele com o Barcelona. Por sua vez, para se livrar da sombra do Real Madrid, o clube culé planeja oferecer um vínculo longo ao jogador.

As conversas estão acontecendo há semanas, mas, no momento, a proposta apresentada não satisfez o zagueiro, mas ainda há uma harmonia entre as partes. Apesar de ainda ser jovem, Ronald Araújo é o principal defensor do Barcelona. Além do Real Madrid, Manchester United e Chelsea também querem contratá-lo.

Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1