Alvo do Vasco, Vojvoda recebe proposta de renovação do Fortaleza

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Juan Pablo Vojvoda já recebeu uma proposta de renovação do Fortaleza para próxima temporada. Seu vínculo atual se encerra em 31 de dezembro deste ano.

Diversos clubes, do Brasil e do exterior, estão de olho no trabalho do argentino no Leão do Pici, entre eles o Vasco, que busca reforços em sua nova era com SAF. Por conta disso e pela animação por mais uma boa sequência de resultado, o Fortaleza ofereceu a proposta de extensão contratual.

A equipe espera uma resposta de Vojvoda em breve. Antes de renovar com o clube em 2021, o treinador entrou na mira do Internacional, que estava seriamente interessado em contratá-lo, mas o argentino acabou aceitando a proposta e renovou com o Fortaleza.

Por fim, contra o São Paulo, o Leão alcançou sua quinta vitória consecutiva e é o líder do Brasileirão no segundo turno. A equipe chegou a ficar na lanterna, mas agora está na 12ª colocação, à frente do rival Ceará e de clubes de peso, como o São Paulo.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo