Ameaça de sondagens faz Inter de Milão querer renovar com campeão da Euro

Italy's midfielder Nicolo Barella celebrates scoring the team's first goal during the UEFA EURO 2020 quarter-final football match between Belgium and Italy at the Allianz Arena in Munich on July 2, 2021. (Photo by Christof STACHE / POOL / AFP) (Photo by CHRISTOF STACHE/POOL/AFP via Getty Images)

A Inter de Milão já parece se apressar enquanto a situação de Nicolò Barella. Depois da fazer uma grande Eurocopa pela seleção italiana e ser um dos melhores meio-campistas do torneio, a joia da Nerazzurri tem sido fortemente vinculado ao Liverpool como o substituto de Ge orgino Wijnaldum, porém a diretoria italiana age rápido contra estes interesses.

Embora Barella encerre seu contrato em junho de 2024, a Inter de Milão planeja no longo prazo e segundo informa o Tuttosport, o último clube a vencer o Scudetto quer estender o contrato do meio-campista breve. Aos 24 anos, o jogador foi um dos jogadores mais importantes para o ex-treinador Antonio Conte e fez três gols e deu 13 assistências em 46 jogos na temporada.

Os 32,5 milhões de euros gastos pela Inter na contratação de Barella em setembro do ano passado junto ao Cagliari Calcio podem fazer o valor do jovem facilmente ser elevado pela valorização no mercado e ajudar nas contas caso uma saída aconteça.