André Mazzuco fala sobre Martín Ojeda e diz que permanece no radar do Botafogo

Após a apresentação de Tiquinho Soares, o diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco, deu entrevista coletiva para alinhar as coisas.

Com isso, foi falado sobre negociações que ocorreram com Martín Ojeda, do Godoy Cruz. De acordo com o dirigente, o argentino irá continuar no radar do Alvinegro para a próxima temporada.

o Botafogo chegou a todos os valores pedidos pelos “Hermanos”, porém o atual time do atacante sempre dificultava por não querer liberar um dos maiores destaque do Campeonato Argentino.

– Houve uma mudança no curso da negociação. Nós somos muito maior para ceder mais do que o necessário. É um atleta que não sai do nosso circuito. O Godoy Cruz não quis liberar no momento que nós precisávamos. Pro futuro quem sabe?”, diz André Mazzuco.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO