Antes de seletiva da Copa do Nordeste, Santa Cruz anuncia duas contratações

Foto: divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz se prepara para encarar a seletiva da Copa do Nordeste de 2022 e começa a se mexer nos bastidores. Nessa sexta-feira, o Tricolor anunciou as chegadas do zagueiro Maurício Barbosa e do lateral-direito Marcos Martins que vão reforçar o elenco do treinador Leston Júnior.

Revelado no Cruzeiro, Marcos Martins retorna ao Santa Cruz ag ora em sua segunda passagem. Além disso, o lateral reencontra Leston no Arruda após ter trabalhado juntos no Floresta, do Ceará. Sua primeira vez no Tricolor Marcos, de 32 anos, fez 30 partidas e deixou o clube na metade da temporada para acertar com o São Bento.

Já Maurício, aos 26 anos, que estava no América-PE, se destacou no Campeonato Carioca desta temporada com a camisa do Madureira, onde fez dupla de zaga com Breno Calixto e vai reencontrá-lo no clube coral. O zagueiro acumula passagens por ABC, Salgueiro, Icasa-CE Cianorte,. Criciúma e Oeste.

O próximo compromisso do Santa Cruz será no dia 19 deste mês, quando poderá enfrentar o Treze ou o Floresta pela Eliminatória da Copa do Nordeste e monitora o mercado em busca de mais peças para a equipe.