
O Coritiba acertou a contratação de António Oliveira (40). O português substituirá Guto Ferreira, demitido nesta sexta-feira (9).
Guto recebeu a notícia de sua demissão com muita surpresa. O profissional havia rejeitado propostas de outras equipes da Série A, e já discutia o planejamento do Coritiba para 2023.
Segundo o empresário do profissional, em entrevista para o ge, a dispensa teria sido um pedido de um grupo de investimentos americano. O Coxa nega a informação.
António Oliveira, por sua vez, assumirá seu terceiro clube brasileiro na carreira. Ex-auxiliar de Jesualdo Ferreira e treinador do Benfica B, ele trabalhou no Athletico, em 2021, e no Cuiabá, em 2022.
Já existe um acerto verbal entre as partes, e Oliveira estará em Curitiba no início desta semana, para oficializar o acordo. O português estava livre no mercado, após deixar o Cuiabá.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…