Após anunciar uma rápida pausa na carreira, além da rescisão contratual com o Grêmio, Jean Pyerre pode retornar a atuar em breve. De acordo com o GZH, ele tem recebido sondagens de clubes do exterior.
O Grêmio, por sua vez, está monitorando a situação do meio-campista. O clube pretende incluir uma cláusula no acordo de rescisão. O salário do atleta no Tricolor era 250 mil reais por mês e tinha vínculo até dezembro de 2023.
Dessa forma, a direção gremista atendeu o pedido do jogador e aceitou a pagar a quantia a Jean Pyerre em 30 parcelas mensais. Contudo, o acordo não foi assinado. Portanto, o clube quer acelerar a negociação para dar um fim rapidamente e se proteger caso ele volte atrás.
No último ano, Jean Pyerre atuou emprestado ao Avaí pelo Grêmio. Com a camisa dos dois times, ele atuou em 164 partidas e marcou 23 gols anotados.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…