Foto: Divulgação/Napoli
O Manchester City estava no mercado atrás de um novo zagueiro e fechou com Rúben Dias, ex-Benfica. Com isso, Koulibaly, um dos principais alvos, não está mais nos planos do clube. O Sky Sports informou que o time comandado por Pep Guardiola não irá mais fazer propostas pelo zagueiro do Napoli.
Koulibaly foi um dos jogadores mais desejados pelo Manchester City durante a janela de transferências. No entanto, o Napoli pede um valor acima dos 75 milhões de euros e dificulta a operação. Além da equipe de Guardiola, o PSG e Manchester United já despertaram interesse no senegalês.
Revelado no Metz, Koulibaly chegou ao Napoli em 2014, depois de passagem pelo Genk, da Bélgica. Ele soma 246 partidas no clube italiano.
Rúben Dias no Manchester City
O Benfica comunicou sobre a venda do zagueiro. O preço é na casa dos 68 milhões de euros e mais algumas variáveis por bônus. Ele tem 23 anos e é mais uma opção para o sitema defensivo de Guardiola, que já conta com nomes como Laporte, Aké, John Stones, Eric Garcia e Fernandinho (improvisado).
Na operação com o Benfica, Otamendi foi para o time de Jorge Jesus por 15 milhões de euros.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…