
A inusitada polêmica entre Barcelona, Atlético de Madrid e Antoine Griezmann está finalmente perto do fim. Os clubes entraram em acordo, e o francês permanecerá em Madri.
Contratado por empréstimo, o atacante tinha uma cláusula obrigatória de compra, caso atuasse por 45 minutos ou mais, em 50% das partidas em que estivesse disponível, desde o início de seu contrato, em 2021.
O problema é que o Atlético de Madrid não estava disposto a pagar os € 40 milhões estipulados pela cláusula. Desta forma, Griezmann passou a ter seu tempo em campo restringido pelo técnico Diego Simeone.
A boa notícia é que Atleti e Barça entraram em acordo por um novo valor: € 20 milhões, mais aditivos. A retificação contratual será realizada imediatamente, e Griezmann passará a atuar normalmente pelos Colchoneros.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…