Após goleada sofrida na Copa do Brasil, Vitória anuncia demissão de Geninho

O Vitória anunciou, por meio de suas redes sociais, o desligamento de Geninho do comando técnico. Geninho deixa a equipe após sofrer goleada de 3 a 0 contra o Fortaleza, no jogo de ida da Copa do Brasil.

Geninho permaneceu apenas 1 mês a frente da equipe baiana. No total, foram 4 jogos, com 1 vitória e 3 derrotas. O início ruim na Série C, com 2 derrotas nas 2 primeiras rodadas. foi um agravante.

Geninho tem 73 anos de idade, e acumula experiências por diversas equipes brasileiras. Já treinou clubes como Atlético-MG, Athletico, Santos, Corinthians e Vasco.

O Vitória irá atrás de seu terceiro treinador em apenas 4 meses. Começou o ano com Dado Cavalcanti, e teve experiência frustrada com Geninho. O clube conta, em seu elenco, com jogadores como Tréllez e Jadson.

ELEITOS? Veja a lista de pessoas ligadas ao esporte que foram eleitos na Eleições 2022 Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo