Após início ruim com a Inter, Simone Inzaghi é ‘colocado em observação’

UDINE, ITALY - MAY 01: Simone Inzaghi head coach of FC Internazionale and Ivan Perisic of FC Internazionale during the Serie A match between Udinese Calcio and FC Internazionale at Dacia Arena on May 01, 2022 in Udine, Italy. (Photo by Alessandro Sabattini/Getty Images)

Fora do G-4, e com 3 derrotas nos últimos 5 jogos. Este é o cenário atual da Inter de Milão, que está beirando uma crise em seu futebol.

Tal situação faz com que todos no clube busquem soluções, não só visando o curto prazo. O desejo é recuperar a estabilidade em campo, não se desprender da luta pelo título, e evitar perder a confiança.

Nesse cenário, e segundo apuração do Skysport, o técnico Simone Inzaghi começa a sofrer pressão no cargo. Seu nome está ’em observação’ pela diretoria Nerazzuri, que espera uma reação rápida.

A Inter terá uma sequência pesada nas próximas semanas. Enfrentará duas vezes o Barcelona, pela Champions League, e jogará contra a Roma de José Mourinho. Caso não consiga bons resultados, Inzaghi verá seu cargo seriamente ameaçado.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros