Após lesão de Chiesa, Juventus busca contratação de Anthony Martial

Após a grave lesão sofrida por Federico Chiesa, a Juventus está procurando um substituto para o jogador e está de olho em Anthony Martial para o lugar no ataque.

O francês procura um clube para sair por empréstimo para deixar o Manchester United. Isso porque o jogador não tem espaço no time inglês, portanto, tem como melhor opção a Juventus.

A equipe italiana perdeu um de seus melhores jogadores recentemente, Federico Chiesa, que ficará fora do campo até o fim da temporada. Por este motivo, a direção da Juventus entende que Martial seria a peça ideal para atuar no lugar.

Anteriormente, o atacante de 26 anos esteve próximo de acertar com o Sevilla num cenário semelhante, de acordo com o site Fichajes.net. No entanto, o valor que o Manchester United pediu foi alto demais para os espanhóis.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA