
Líder isolado da Premier League, o Arsenal está ativo no mercado, atrás de novas contratações. O intuito é ‘encorpar’ o elenco, para continuar competitivo no futebol inglês e na disputa da Europa League.
Os Gunners chegaram a acertar as bases contratuais com Mykhaylo Mudryk, mas o atacante acabou se transferindo ao Chelsea. A negociação giraria em torno de 70 a 90 milhões de libras.
Agora, o foco do time de Mikel Arteta é reforçar o meio-campo. A imprensa inglesa aponta um forte interesse por Declan Rice, do West Ham, em uma transação que poderia chegar à casa dos £ 80 milhões (R$ 500 milhões). O West Ham não quer vender sua estrela, mas aceitará uma boa proposta.
Não é novidade o interesse do Arsenal em meias. A alguns meses atrás, o clube londrino tentou contratar dois jogadores: Douglas Luiz, do Aston Villa, e Youri Tielemans, do Leicester.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…