Foto: Silvestre Szpylma/Quality Sport Images/Getty Images
O Paris Saint-Germain não terminou as suas investidas no mercado de transferências. Numa janela considerada precisa em relação aos valores gastos nas transações como fez nas buscas por Wijnaldum, Donnarumma, Ramos e especialmente Messi, os parisenses tentam aproveitar a situação de Eduardo Camavinga.
Além das chegadas de nomes experientes no elenco, a diretoria do PSG também foca em jovens destaques, e segundo informações do jornal francês L’Equipe, não desistiu de contratar Camavinga neste mercado. Decidido que não vai prorrogar o contrato com o Stade Rennes, cujo termina em junho de 2022, o meio-campista de 18 anos foi procurado e continua nos planos do Bayern de Munique, Real Madrid e Manchester United.
Porém, os parisenses tem a vantagem já que o jogador quer seguir no futebol francês. O Stade Rennes, por sua vez, aceitam liberá-lo em troca de 30 milhões de euros, mesmo não perdendo as esperanças em tentar renovar o mais rápido possível antes de sair de graça a partir de janeiro, de acordo com o L’Equipe.
O jovem ainda é cotado para ingressar no Manchester United, mas as próximas semanas até o fim da janela de transferências (em 20 de setembro) poderá ser de grandes reviravoltas em qual clube irá defender na temporada 21/22.
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…