
A Juventus vive momentos de grande instabilidade. Com resultados ruins em campo, e polêmicas fora dele, toda a diretoria administrativa do clube anunciou sua demissão em massa, na tarde de ontem.
Com mudanças em todos os setores de sua gestão, o clube deixou a situação de seu treinador indefinida. CEO do grupo de investimento Exor, John Elkann se posicionou sobre a situação.
‘Allegri continua sendo nossa referência na área esportiva. Contamos com ele e toda a equipe para continuar vencendo’, declarou o investidor.
Massimiliano Allegri tem contrato com a Juventus até 2025, e já tinha recebido um voto de confiança dos antigos gestores da equipe.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…