Após negociar De Jong ao Barça, Sevilla busca a contratação de Seferovic

Benfica's Swiss forward Haris Seferovic celebrates after scoring a goal during the Portuguese league football match between SL Benfica and Vitoria Setubal FC at the Luz stadium in Lisbon on April 14, 2019. (Photo by CARLOS COSTA / AFP) (Photo by CARLOS COSTA/AFP via Getty Images)

O Sevilla corre em busca de um substituto para Luuk De Jong, que encaminha acerto com o Barcelona, e já tem nome favorito para assumir o setor ofensivo. Segundo informações do jornalista espanhol Juan Antonio, da Rádio Marca, Haris Seferovic é principal candidato nos Rojiblancos e busca contactar o Benfica por sua contratação.

A informação também foi confirmada pelo jornalista Gianluca Di Marzio e avança as conversas do Sevilla pelo jogador. Aos 29 anos, Seferovic tem contrato até metade de 2024 com o Benfica e sua venda é considerada por veículos portugueses, sobretudo pelas várias opções que os Encarnados possui atualmente para o ataque. Na última temporada, o atacante suíço marcou 26 gols em 48 jogos.

A poucos minutos do fim da janela os Rojiblancos correm a fim de ter um substituto disponível de De Jong para Julen Lopetegui, operação esta motivada pelo retorno de Griezmann ao Atlético de Madrid

e o holandês foi a primeira opção do treinador Ronald Koeman no Barcelona.