O meia atacante Alexandre Tam, que retornou de empréstimo do Confiança, foi pretendido pela Portuguesa Santista nos últimos dias, para reforçar seu elenco para a continuidade da disputa do Campeonato Paulista, Série A2. A ‘vizinha’ santista está no mercado a procura de um jogador de meio campo, de velocidade e ataque.
O contato entre as diretorias foi feito durante a última semana, com a prerrogativa da Portuguesa Santista ser uma ‘vitrine’ para o jogador, inclusive para o próprio técnico Ariel Holan, caso o jogador não fosse aproveitado no atual elenco. O meia atacante Alexandre Tam achou melhor permanecer na Vila Belmiro, e durante os treinos, mostrar seu valor para o técnico Ariel Holan, e buscar um lugar no elenco santista. A postura foi a mesma, na questão do seu empresário, que não demonstrou interesse na transferência por empréstimo do jogador.
No momento, além da Portuguesa Santista, outros clubes observam o jogador. Sem citar clubes, o que se fala é que um clube brasileiro e outro clube português estariam observando o jogador, para se formalizar uma proposta. A seu favor, a Portuguesa Santista tem o fato do jogador ser da cidade vizinha santista, Guarujá, o que concretizando a transferência, o jogador continuaria próximo da família.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…