Após reunião do Conselho, meia da base deve ser emprestado ao CRB

Em reunião com diversas pautas na noite desta terça feira, os membros do Conselho do Santos, aprovaram o empréstimo do jovem meia da base, Anderson Ceará ao CRB, até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, em fevereiro de 2021.

Com pouco espaço no elenco principal do Santos, o jogador pediu à diretoria que fosse emprestado ao CRB, com a intenção de ganhar ritmo de jogo, e só seu retorno, voltar em outro nível, e assim, ser mais aproveitado no time principal. Com 21 anos, Anderson atuou em seis jogos em 2020, sendo uma no paulistão, uma na Copa do Brasil e quatro no Campeonato Brasileiro Aspirantes, e tem contrato com o Santos até o final de 2023.

A transferência já vinha sendo aguardada há alguns dias pelo CRB, mas como o estatuto do Santos exige liberação do Conselho para compra, venda ou empréstimo de jogadores, a ida do jogador só deve concretizar nesta semana. Anderson Ceará terá como companheiro no clube alagoano, o meia Rafael Longuine, que também é jogador do Santos, mas atualmente segue em recuperação, após cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12