Após saída de Kane, Tottenham retoma interesse em Romelu Lukaku
O Tottenham fechou um acordo com o Bayern de Munique pela venda de Harry Kane por 120 milhões de euros (R$ 645,5 milhões), incluindo bônus. Assim, os Spurs pretendem ir ao mercado em busca de um substituto e reacende o interesse por Romelu Lukaku.
Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Tottenham monitora atento a situação do atacante belga no Chelsea e considera fazer uma investida. O clube londrino pode atravessar a Juventus, que está interessada na contração do jogador de 30 anos.
Lukaku já chamou atenção do Tottenham em 2021, quando era um dos grandes destaques na sua primeira passagem pela Inter de Milão. Na ocasião, o jogador preferiu retornar ao Chelsea, onde tem contrato até 2026.
Hoje, o atacante aceitou defender a camisa da Juve na próxima temporada, mas os bianconeri não chegaram a um acordo com o Chelsea na troca por Dusan Vlahovic. Além disso, a torcida da Juventus não quer o belga e já fez vários protestos contra a sua contratação.
O atacante passou a última temporada emprestado na Inter de Milão, que somou 14 gols e sete assistências em 37 jogos e teve papel importante. Apesar dos nerazzurri terem mostrado intenção contratá-lo em definitivo, desistiram do belga após negociar com a Juve.