Ramón Díaz está livre no mercado após sua saída do Corinthians, mas a situação pode mudar nas próximas semanas. De acordo com o jornalista André Hernan, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, procurou o técnico e seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz.
O clube saudita deve anunciar em breve a demissão de Jorge Jesus e já busca um novo nome para comandar a equipe na próxima temporada. A antiga comissão técnica do Corinthians tem história no Al-Hilal e pode ser escolhida para liderar o projeto.
Ramón Díaz conquistou duas vezes o Campeonato Saudita e a Copa do Rei. Ele e sua equipe já tiveram duas passagens pelo clube: a primeira entre outubro de 2016 e março de 2018, com 65 partidas disputadas; e a segunda entre fevereiro de 2022 e maio de 2023, com 59 jogos.
Foi sob seu comando que o Al-Hilal eliminou o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes de 2023, terminando como vice-campeão após derrota para o Real Madrid. O clube saudita está confirmado na edição deste ano da competição, que começa em meados de junho, e caiu no grupo do time espanhol.
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, é uma das opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando…
O Palmeiras viu muitos de seus jogadores que emergiram das categorias de base do clube brilharem no time principal ou…
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, é uma das opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando…