
A temporada 2022/23 do Ajax foi a pior em muitos anos. Mal nas competições europeias, o clube não conquistou um título sequer nos torneios nacionais.
Para piorar, a equipe de Amsterdã sequer se classificou à Champions League. Terminou em 3º na Eredivisie, garantindo apenas uma vaga na fase preliminar da Europa League.
Na área técnica, muitas dificuldades: Alfred Schreuder não conseguiu suceder com sucesso Erik Ten Hag, e foi demitido. Chegou o ex-jogador Johnny Heitinga, que não foi muito melhor.
O Ajax deseja voltar a competir no mais alto nível, e anunciou uma ‘força-tarefa’ para buscar um novo treinador. A ideia é buscar um nome mais experiente, capaz de lidar com a pressão e recolocar em prática a filosofia de futebol do clube.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…