
Após campanha irregular na fase mata-mata do Catarinense, que culminou com o vice-campeonato estadual em casa perante o Avaí, a Chapecoense de Mozart encaminha reforços. Estas contratações visam buscar a permanência na Elite nacional para a temporada de 2022.
O primeiro nome que circula no Oeste Catarinense, é o do zagueiro Ignácio do Bahia, já conhecido do treinador, pelo trabalho no CSA em 2020. O jogador chegaria de empréstimo do Bahia até o fim da temporada, para reforçar a desfalcada zaga que se destacou na Série B, e não soube suprir a saída de Luiz Otávio.
Outro jogador que deve fechar com o Verdão é Diego Gonçalves. Atacante de 26 anos fez bom início de temporada com o Mirassol, realizando 14 jogos (13 pelo Paulistão e 1 pela Copa do Brasil) e três gols, também já conhece Santa Catarina pois em 2020 realizou 48 partidas com a camisa do Figueirense e anotou 11 gols, sendo artilheiro do time na temporada. Ele deve vir até o final da temporada, emprestado pelo Louletano de Portugal.
Tais reforços ainda não foram anunciados, e não devem estar presentes na estreia da equipe na elite, no domingo, às 18h15 contra o RB Bragantino na Arena Condá.
Imagem em destaque: Marcos Freitas/Mirassol FC
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…