Mercado

Aránguiz é aprovado em exames e fica próximo de ser anunciado pelo Inter

Os representantes do Internacional viajaram à Europa para fechar as contratações para temporada. Próximo de anunciar o volante Charles Aránguiz, o presidente Alessandro Barcellos chamou um médico e um fisioterapeuta à Alemanha para avaliar a situação do chileno.

Dessa forma, de acordo com o que foi noticiado pelo jornalista Cristiano Silva, na Rádio Guaíba, Aránguiz foi aprovado nos exames médicos. Portanto, o Internacional deve agilizar a liberação do chileno pelo Bayer Leverkusen antes do término do vínculo, que vai até o meio do ano. Ainda, o repórter Lucas Collar informou que a direção colorada irá agir junto ao empresário André Cury para conseguir o retorno imediato ao clube gaúcho.

O técnico do clube alemão, Xavi Alonso, comentou sobre um desconforto na panturrilha de Aránguiz que o faz ser mais “lento”.

“Ele tem trabalhado, mas tem sido um pouco mais lento do que gostaríamos. Não é uma lesão, mas sim um desconforto que ele sente”, disse.

Embora não entre em campo desde de outubro de 2022, quando sofreu uma lesão na região do quadril, o chileno balançou as redes duas vezes em 15 jogos na atual temporada.

Luiza Reis

Editora do MF. Apaixonada por futebol. Vivo e morro pelo esporte mais conhecido do mundo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025