Segundo a RMC Sports, o Paris Saint-Germain comunicou a Alphonse Areola que o goleiro não faz parte dos planos para a próxima temporada. O jogador de 27 anos passou a última temporada emprestado ao Real Madrid. No clube espanhol, disputou apenas nove partidas e não dispertou interesse em Zidane para permanecer em Madrid. Ele é avaliado em 11,7 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.
O motivo da liberação de Areola seria o alto salário para um goleiro reserva. Keylor Navas é o titular absoluto e, apesar do time não contar com um substituto de alto nível para a posição, o PSG acha caro manter o francês no plantel. Dessa maneira, Leonardo, diretor da equipe, já deixou claro ao jogador que ele pode procurar novos destinos.
Revelado pelo Paris Saint-Germain, o goleiro estreou na temporada 2012/13 e, desde então, entrou em campo 107 vezes pela equipe. Nesse meio tempo, jogou também pelo Lens, Bastia, Villareal e Real Madrid, todos por empréstimo. Além disso, Areola fez parte do elenco francês campeão da Copa do Mundo de 2018. O goleiro atuou três vezes com a camisa da Seleção Francesa.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…