
Arsenal e Nice acertaram os últimos termos, e Nicolas Pépé se mudará para o futebol francês. O marfinense será emprestado por uma temporada, sem opção de compra.
Apenas detalhes salariais impediam o acordo de ser sacramentado. Os clubes entraram em consenso quanto às cifras envolvidas, e o atacante poderá agora assinar contrato.
O Nice pagará a maior parte dos salários do atleta, com o valor restante sendo coberto pelo Arsenal. O jogador é esperado na França nos próximos dias, para realizar exames médicos e assinar o contrato.
Nicolas Pépé chegou ao Arsenal em 2019, com o status de contratação mais cara da história do clube (€ 80 milhões). Nunca conseguiu demonstrar um futebol consistente, e perdeu espaço no elenco de Arteta.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…