Arsenal chega a acordo com Manchester City por Zinchenko

Zinchenko está perto de ser novo reforço do Arsenal

O Arsenal vem buscando reforçar sua equipe para a próxima temporada. Com isso, já buscou a contratação de Gabriel Jesus, Turner, busca a contratação de Tielemans e também do brasileiro Marquinhos, revelado pelo São Paulo.

Com isso, chegou a um acordo com o Manchester City para contratar o ucraniano Oleksandr Zinchenko. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a taxa está avaliada em 30 milhões de libras (192 milhões de reais). Porém, ainda não está fechado pois ainda é preciso chegar a um acordo sobre salário e tempo de contrato.

Mikel Arteta, treinador da equipe de Londres, é quem pediu a contratação do lateral, que também pode atuar como meio-campista. O técnico trabalhou com o ucraniano no Manchester City, quando era auxiliar de Pep Guardiola.

Para repôr a saída, o Manchester City pretende contratar Marc Cucurella, do Brighton.

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022