Arsenal e Inter de Milão disputam talento marfinense

Destaque do Club Brugge, o zagueiro Odilon Kossounou se transforma em alternativa defensiva aos grandes clubes para a próxima janela.

A promessa marfinense, Odilon Kossounou, sem dúvidas, desperta atenção das grandes ligas. Inserido na prospecção e evolução de jovens no Club Brugge, o zagueiro de 20 anos mostra excelentes virtudes para um defensor da sua idade e é motivo de concorrência pelos seus serviços.

Arsenal e Inter de Milão, preocupados em reforçar o sistema defensivo, tem em Kossounou uma das joias para ser explorada no verão. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo tablóide Mirror, Gunners e Nerazzurri entram em disputa pelo jogador. A fonte citada também revela que para garantir o jovem terão que desembolsar cerca de 12 milhões de euros.

É importante destacar que o Arsenal até então era o pretendente mais forte pelo marfinense, porém a Inter entra em cena e podem travar duras tentativas de negociações. Com 29 jogos feitos nesta temporada, Kossounou recebe os olhares dos grandes clubes e o salto para uma liga de grande porte é realidade.

Foto destacada: Getty Images / Edição Mercado do Futebol

Resta1

Juan Henrique

Falo de tudo e mais um pouco. Cursando jornalismo