Arsenal e West Ham disputam a contratação de Frank Kessié, do Milan
Meio-campista marfinense está em baixa no Milan e pode parar na Premier League
Com um excelente início no Milan, Frank Kessié chamou atenção e ganhou apelidos fortes, como o novo “Yaya Touré”. Só que sua estrela foi se apagando lentamente e hoje não é uma peça chave da equipe.
Vislumbrando uma possível oportunidade de mercado, de acordo com os portais The Express e Milan News, Arsenal e West Ham estão dispostos a recrutar o jovem. Sua contratação seria “barata”, custando entre 20 e 30 milhões de Euros.
Na Itália muito se contesta sobre a forma de como o Milan lapidou seu talento. Com apenas 23 anos, já foi comandado por vários treinadores e sempre jogou com a pressão de ser um “motorzinho” da equipe rossonera.
David Moyes e Mikel Arteta buscam jogadores capazes de fazer a função “box-to-box” em suas equipes, aliando físico e boa visão de jogo. Kessié poderia ser o nome ideal nesse mercado. O marfinense ao total de três temporadas tem 124 jogos e 14 gols, sendo em 2019/2010 somente marcou na vitória sobre o Genoa por 2 a 1 fora de seus domínios.
Foto Capa: Getty Images.
