
Foto: Srdjan Stevanovic/Getty Images
O Arsenal não está satisfeito com a janela de transferências que vem fazendo até aqui. Exigido por mais reforços em vários setores, os Gunners pagaram 50 milhões de euros pela contratação de Ben White para fortalecer a defesa e agora busca melhorar o meio-campo.
Com a iminente saída de Xhaka para Roma e o fracasso na investida por Locatelli, o Arsenal, segundo informa o site Goal, está observando o brasileiro Bruno Guimarães, que entra na lista de desejos do treinador Mikel Arteta. Por enquanto, os Gunners tentam apurar mais informações antes de realizar uma oferta concreta ao Lyon, cujo assim como os ingleses com Edu Gaspar, também possuem um diretor brasileiro, com Juninho Pernambucano na gestão
Para isso, o Lyon pede uma quantia acima dos 35 milhões de euros pelo jogador, valor esse considerado alto depois do grande investimento do Arsenal em Ben White. Vale destacar que o Arsenal tentou contratar o ex-Athletico-PR em janeiro de 2020, mas já estava apalavrado com o Lyon.
Bruno Guimarães foi contratado pelos Les Gones em 2020, quando desembolsou 20 milhões de euros ao Athletico-PR, que ainda tem direito a 20% do lucro de uma venda futura do jovem.
Seu contrato vai até junho de 2024, e desde que chegou na França fez 48 partidas. Atualmente, o meio-campista de 23 anos disputa os jogos Olímpicos de Tóquio pela seleção brasileira.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.