Arsenal monitora jovem turco

Destaque do Lille, Yusuf Yazici é alvo do Arsenal e o seu agente revela que não descarta a chance da venda do jogador.

Grande protagonista do Lille com nove gols e duas assistências, Yusuf Yazici, de 23 anos, é um dos principais jogadores da equipe nesta temporada. O seu brilhantismo neste início o fazem ser o destaque da equipe francesa e com isso estando sujeito a sondagens tentadoras.

Há algumas temporadas, o clube que se mostrou interessado no meia-atacante havia sido o Arsenal, mas não avançou com a negociação. Atualmente os Gunners já avaliam a contratação do jogador. As expectativas por um acordo em janeiro aumentam consideravelmente sobretudo após declarações do seu agente Adem Cebeci ao Demiroren News Agency.

O agente revelou o bom nível atingido pelo seu cliente no clube francês e que estará passível a sondagens: “É preciso ser humilde, mas a atuação de Yusuf nesta temporada é fruto de um trabalho planejado e paciente. É uma verdadeira honra que os grandes clubes estejam zelando por Yusuf, porque ele tem objetivos e está se movendo em direção a eles.”

Cebeci acrescentou ainda sobre o diretor de futebol do clube: “Luis Campos gosta muito do jogo de Yusuf. Por isso trabalhou muito para conseguir a sua contratação. Quando Yusuf atingir o seu verdadeiro potencial, querem vendê-lo a clubes muito bons por um preço muito bom, e isso não parece muito.”

Dessa forma, novamente os Gunners monitoram outra revelação que não está sendo visado no mercado europeu, mas que junto com a ótima metodologia e o potencial desenvolvido pelo Los Dogues deixam Yusuf amadurecido para novos rumos na sua carreira.

Foto destacada: Getty Images

Resta1