Arsenal negocia a contratação de Pedro Neto, do Wolverhampton

O Arsenal vem buscando reforçar cada vez mais seu elenco para a continuação da temporada. O clube quer aproveitar a janela de transferências ainda aberta e fechar lacunas que ainda estão em aberto, segundo a avaliação do treinador Mikel Arteta.

Com isso, há algumas semanas, surgiram rumores que o clube londrino negociava a contratação de um atacante que atua pelos lados do campos. Entretanto, não havia nenhum vazamento. Nesta segunda-feira, (22), o jornalista britânico David Ornsteim, do The Athletic, informou e publicou o nome que pode estar chegando no elenco. Se trata de Pedro Neto, titular absoluto no Wolverhampton. O português foi revelado pelo Braga-POR e chegou na equipe inglesa em 2019. O contrato do ponta-esquerda vai até 2027 com o Leões.

O Arsenal iniciou a Premier League 22/23 a todo vapor e vem encantando seus torcedores por conta de sua ótima performance e, sendo assim, o líder da competição com três jogos e três vitórias. Os novos homens que chegaram para “recolocar” os Gunners nas primeiras posições da elite do Campeonato Inglês, estão dando bem certo. Principalmente Gabriel Jesus, que acumula dois gols em três jogos.

Foto: Getty Images

Na última temporada, Pedro Neto, que tem 22 anos, disputou apenas 13 jogos com a camisa do Wolves por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo, que fez o jovem ficar longe dos gramados por cerca de nove meses. Porém, já recuperou seu lugar e, atualmente, voltou a ser titular incontestável.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira