Foto: Getty Images
Após uma temporada com desempenho abaixo do esperado, o Arsenal quer reforçar o seu elenco. Para isso, o clube confia em Mikel Arteta para liderar um novo projeto, que terá início com uma reconstrução.
Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette são dois dos grandes nomes do ataque do Arsenal, mas na última temporada não viveram uma boa fase. Assim, Arteta acredita que o ataque precisa de uma renovação. Com isso, de acordo com o jornal The Mirror, a ideia é vender os dois jogadores, que recebem uns dos salários mais altos do time.
Nesse sentido, a venda dos dois geraria dinheiro para encontrar um substituto, além de diminuir as despesas mensais, já que o time não vive seu melhor momento financeiro. Diante disso, de acordo com o mesmo jornal, o clube londrino já tem três nomes na mira: André Silva, Dominic Calvert-Lewin e Gerard Moreno.
O português André Silva tem o perfil que o técnico mais gosta, mas a diretoria do Arsenal não está convencida. Atualmente ele joga pelo Eintracht Frankfurt e tem mais dois anos de contrato, no entanto, Jorge Mendes, seu agente, está procurando um novo clube para ele. Já Calvert-Lewin tem mais quatro anos de vínculo com o Everton, mas é o nome que a diretoria mais gosta. Gerard Moreno tem um perfil que agrada a todos, porém é a última opção entre os três. Isso porque tem o preço mais alto, devido a uma cláusula no contrato com o Villarreal.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…