Arsenal prepara renovação com trio destaque da temporada

Foto: David Price/Arsenal FC via Getty Images

Atual líder da Premier League, o Arsenal tem início de temporada avassalador e, por isso, alguns de seus destaques já chamam atenção do mercado europeu. Assim, a diretoria dos Gunners pretende agir contra sondagens de alguns gigantes e prepara renovação com trio de jogadores.

Segundo o site Football London, o clube londrino planeja prorrogar o contrato de Bukayo Saka, Gabriel Martinelli e William Saliba. O Arsenal já manifestou interesse em renovar com os jovens, cujo todos possuem vínculo até junho de 2024 e foram alvos de especulação nos últimos dias.

O primeiro a aparecer no radar de potências da Europa foi Saka. O atacante de 21 anos teve nome ligado a Liverpool e Manchester City, os quais estariam de olho na joia inglesa. Assim, os Gunners querem renovar o vínculo do jovem e aumentar seu salário para passar a receber 200 mil euros semanais.

Enquanto Martinelli está na mira do Chelsea, que faz planos para tirá-lo do Arsenal. Saliba, por outro lado, foi alvo do Barcelona na última janela e também desperta desejo do mercado.

Diante do interesse, os Gunners inicia as movimentações de extensões e quer blindar seus destaques para o mercado.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1