Arsenal prepara uma oferta por Sander Berge

O Arsenal continua buscando jovens no mercado. Dessa vez, de acordo com o jornal VG, da Noruega, o alvo é o meio-campista Sander Berge, de 22 anos. Segundo informa a fonte citada, os Gunners pretendem preparar uma oferta pelo o jogador na próxima janela de transferências. Vale destacar que ainda em janeiro deste ano – quando se transferiu para o Sheffield United – o clube londrino fez uma proposta, mas acabou sendo superado pelo os Blades.

A negociação possuem grandes possibilidades em avançar pois o Sheffield vem passando por um momento difícil desde o retorno da paralisação da pandemia. Em dez jogos, são nove derrotas e um empate. Com isso, havendo chance para os Gunners iniciarem as conversas, porém uma proposta perto dos 18 milhões de euros poderá ser viável na liberação do atleta.

Caso aconteça a transferência de Berge, o fator adaptação na Premier League não seria um problema. Com isso, o norueguês terá outra proposta dos Gunners e também é preterido por Mikel Arteta para reforçar o setor.

Foto destaque: Getty Images

Resta1