Arsenal quer Memphis Depay como reforço

Mikel Arteta, técnico do Arsenal, pediu à gerência da equipe de Londres que lance suas redes pelo Memphis Depay. O técnico acredita que o holandês poderia ser ideal para reforçar a trama ofensiva.

“Reforçar a vanguarda”, esse é um dos objetivos que o clube estabeleceu para o próximo mercado de verão. Apesar da equipe já ter vários atacantes de primeira linha (Alexandre Lacazette, Pierre-Emerick Aubameyang, Niolas Pepé ou Gabriel Martin Martin), tanto a gerência quanto a equipe de treinadores consideram necessário que consigam um novo jogador ofensivo.

Por esse motivo, o holandês de 26 anos, que recuperou o crédito no Olympique de Lyon, conquistou o interesse de Mikel Arteta que o considera adequado para dar um novo ar à sua frente.

Embora seu contrato com a entidade francesa dure até junho de 2021, o presidente da entidade, Jean-Michel Aulas, já deixou claro nos últimos dias que não pode garantir a permanência de sua ala e que, no caso de receber um proposta interessante, valorizará uma venda.

Depay já acumulou 53 gols e 43 assistências em 134 partidas oficiais, números que mostram que seu nível se assemelha ao que ele exibiu durante seu tempo no PSV Eindhoven.

Capa: Lyon.

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG