Arsenal tem interesse em Lucas Paquetá, do Lyon

Arsenal fará proposta ao Lyon por Lucas Paquetá.

O Arsenal está buscando reformular seu elenco e, para isso, vem fazendo boas contratações. Nessa janela de transferências, já chegaram: Gabriel Jesus, Marquinhos, entre outros. O nome da vez é outro brasileiro: Lucas Paquetá. Isso é o que avança o portal “GOAL”.

O jogador já mostrou o desejo de sair do Lyon e o Arsenal já avisou aos empresários do brasileiro que fará uma proposta. O clube francês pede 80 milhões de euros (432 milhões de reais). Paquetá é desejo antigo do clube londrino e de outras equipes inglesas, como o Newcastle.

Em 2020, o Lyon desembolsou 20 milhões de euros para tirar o jogador do Milan, onde não teve uma boa passagem. Clube francês confiou e recuperou a confiança do atleta. Hoje, o ex-Flamengo é titular da seleção brasileira e camisa 10 do time da Ligue 1.

O Arsenal ainda não enviou proposta, mas enviará e já avisou que não irá conseguir pagar o valor de forma integral, como é pedido pelo seu atual clube. Os londrinos estão visando contratar jovens jogadores que dêem resultados no presente e, principalmente no futuro.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita