As 3 opções do Manchester United para substituir Solskjaer

Foto: Getty Images

Ole Gunnar Solskjaer assumiu o Manchester United após a demissão de José Mourinho em 2018. Desde então, o técnico não conseguiu conquistar totalmente a confiança da torcida. Assim, o seu futuro no clube inglês parece cada vez mais incerto.

Na última quarta-feira os Red Devils enfrentaram o Young Boys pela Champions League. Após começar a partida vencendo fora de casa com gol de Cristiano Ronaldo, o time de Solskjaer acabou tomando a virada nos acréscimos do segundo tempo. A derrota levantou novamente o debate sobre a permanência do norueguês, pois o United era considerado o favorito no confronto. A torcida teme que o clube seja eliminado de novo na fase de grupos da competição.

Além disso, as contratações de Raphael Varane e Jadon Sancho, juntamente com o retorno de Cristiano Ronaldo, colocam ainda mais pressão em cima do técnico para ganhar um título. No entanto, não se sabe se ele terá tempo para continuar tentando. De acordo com o Fichajes.net, caso Solskjaer não consiga passar da fase de grupos da Champions League, o Manchester United já tem 3 nomes para substituí-lo no comando da equipe.

Segundo o site, a primeira opção do clube é Antonio Conte, que atualmente está sem time. Mas a relação do italiano com Cristiano Ronaldo pode acabar sendo um problema. Assim, Zinedine Zidane é outro nome da lista. O técnico francês também está sem clube no momento, o que facilita as coisas. Além disso, trabalhou com o camisa 7 português no Real Madrid, o que pode pesar a seu favor.

O terceiro nome é o de Brendan Rodgers. O treinador inglês no momento está no comando do Leicester City e parece ter recusado uma proposta do Tottenham Hotspur recentemente por acreditar no projeto do clube. Seria uma aposta, mas com o objetivo de levar um futebol ofensivo. Apesar das opções, tudo ainda depende de como o time de Solskjaer jogará as próximas partidas.