
Depois de escapar do rebaixamento a segunda divisão do campeonato inglês na última rodada, o Aston Villa começa a montar seu planejamento para ter uma temporada 2020-21 mais tranquila.
E o treinador escolhido para encabeçar o projeto do tradicional clube inglês é o português Bruno Lage, ex Benfica.
De acordo com a emissora lusitana Sport TV, técnico e clube já estão com negociaçōes bem avançadas e o acordo deve acontecer nos próximos dias.
Trabalhar no futebol inglês não será novidade para Lage. O português foi auxiliar de Carlos Carvalhal no Swansea e Sheffield Wednesday.
O Aston Villa espera que o comandante consiga imprimir um estilo de jogo intenso e ofensivo, como fez em seus primeiros meses de Benfica, sua única experiência como treinador principal, onde conseguiu um título português.
Caso a negociação se confirme, Bruno Lage assumirá o posto de Dean Smith, treinador do Villa desde 2018.
Foto Capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…