Segundo apuração de Nicolò Schira, a Atalanta está atrás de mais uma contratação para seu elenco. O clube está interessado por Boga. Jérémie Boga, para ser mais exato.
Os italianos têm observado o atacante a algum tempo, e estão prontos para fazer uma proposta. O Sassuolo estaria interessado em liberar Boga por €20 Milhões.
Boga tem 24 anos, e é francês, naturalizado marfinense. O jogador passou foi formado nas categorias de base do Chelsea, e está no Sassuolo desde 2018.

Estudante de Jornalismo, formado em TI. Streamer nas horas vagas. Apaixonado pelas 4 linhas, Mineiro e Arsenalista.
VEJA TAMBÉM:
Taison não gosta de Thiago Galhardo e pode dificultar o retorno do atacante ao Beira-Rio, diz jornalista
Em alta após a chegada de Mano Menezes, Rodrigo Dourado pode renovar com o Inter
Fluminense espera posição do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, sobre Michel Araújo; Diretoria quer retorno