
Os clubes brasileiros já preparam sua janela de transferências para a próxima temporada. Mesmo que ainda estejamos em 2022, as equipes querem antecipar seus movimentos, para evitar concorrência.
Nesta situação, olheiros e dirigentes de todo o Brasil observam jogadores que estão em final de contrato, os famosos reforços a custo-zero.
E um experiente jogador, que já defendeu a Seleção Argentina, pode se tornar uma grande oportunidade de mercado. Trata-se de Roberto Pereyra, meio-campista de 31 anos.
O argentino acumula passagens por River Plate, Watford e Juventus, e tem contrato com a Udinese até junho de 2023. Disputou 19 jogos pela Seleção principal de seu país, e foi bicampeão italiano, pela Juve.
Clubes interessados poderão oferecer um pré-contrato a partir de 30 de dezembro. Mas é preciso ser rápido: a Udinese deseja renovar o contrato de seu atual jogador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…